quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

O mês de Dezembro foi de sonho e de gratidão!...

Pois… um dia sonhámos que podíamos fazer a diferença e que conseguíamos (re)avivar o espírito de Cerci e, não é que foi possível concretizarmos este sonho? De repente surgiu a oportunidade promovida pela iniciativa Gsolidário, candidatámo-nos e a Nossa mensagem foi um “boom”, que despertou “novos e “velhos” amigos, foi emocionante e bonito o empenho que se gerou à volta da votação.
De início questionávamo-nos, se seria possível concretizarmos o sonho de nos afirmarmos, lado a lado, com instituições de nome nacional, e… no final tudo se tornou realidade, ficando à frente de todas as instituições, com grande vantagem de votos.
Apesar de efémero este facto promoveu um sentimento de orgulho… temos muitos amigos a torcer por nós…
Afinal é bom sonhar, porque citando o autor António Gedeão: “(…) o sonho comanda a vida (…)”In Movimento Perpétuo, 1956
De gratidão, Dezembro, foi um mês muito cheio, muitas ofertas chegaram até nós…
Assinámos protocolo com a Associação Entreajuda, através do qual pudemos beneficiar da doação de bens não-alimentares. A Imobiliária Remax, nomeadamente o grupo Planície 3, escolheu-nos para entregar brinquedos, recolhidos nas escolas da cidade, no âmbito do seu programa da responsabilidade social: Apoio a Crianças Desfavorecidas. O Grupo Planície 3 veio levar-nos as caixas com os brinquedos no dia da nossa Festa de Natal… foi um momento emotivo, nós também oferecemos um ramo de flores!
As Farinhas Gueifão ofereceram-nos os Bolos-rei. Que bons…! Adoçaram o lanche da nossa Festa de Natal!
Ah! Falando em Festa de Natal, foi uma festa “extraordinária” e cheia de alegria de surpresas! Começando pela decoração (foi composto um cenário do mais alto nível e nós merecemos!), acabando no lanche e nos Pais Natal, para não falar no espectáculo, que também teve a actuação do nosso coro, KaraoKe e, no final, o famoso Baile.