quinta-feira, 30 de julho de 2009

Últimas notícias - I Concurso de Bandas de Garagem

Boas notícias para as bandas que pensaram em inscrever-se, mas ainda não o fizeram... O prazo para as inscrições para o I Concurso de Bandas de Garagem foi alargado até dia 3 de Agosto!

domingo, 19 de julho de 2009

I Concurso de Bandas de Garagem


Um grupo de voluntários reuniu esforços para organizar o I Concurso de Bandas de Garagem, um evento promovido para angariar fundos para a CerciPortalegre!

Este evento pretende incentivar os jovens a participarem activamente na vida cultural da comunidade em que estão inseridos, estimular o interesse pela solidariedade social e dar-lhes uma oportunidade para mostrarem o seu trabalho e o seu potencial a nível musical.

As inscrições estão abertas até dia 27 de Julho e a apresentação pública das bandas a concurso vai ter lugar nos dias 15 e 22 de Agosto em frente ao edifício da CerciPortalegre, com os lucros a reverterem inteiramente a favor desta instituição.

Participem! Saibam mais informações http://saidagaragem.blogspot.com/ !

terça-feira, 7 de julho de 2009

Teatro Infantil no CAEP



O Grupo de Teatro Infantil de Caia e Nave Longa vai levar a cena a peça “A Gata Borralheira” no próximo dia 18 de Julho no Centro de Artes do Espectáculo de Portalegre.

A peça vai ter lugar pelas 18h, altura em que serão disponibilizados os bilhetes.

Os fundos revertem a favor da CerciPortalegre. Venha assistir!