quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Corações em Acção…que brilho para a Fundação AXA

Nesta fase difícil que a CERCIPortalegre atravessa há amigos e instituições que se destacam pelo carinho, incentivo e o apoio que nos dão. Sendo esta a força que nos move a fazer cada vez mais e melhor em prol da nossa Missão.
Em Novembro passado chegou até nós o apoio da Fundação AXA Corações em Acção – Seguradora AXA em Portalegre, através do Gestor Dr. José Domingos Ribeiro, cuja acção se revelou num verdadeiro coração de cidadania.



Para além do impacto da doação material: 1 máquina de lavar loiça e 1 máquina de lavar roupa, que veio responder às necessidades do nosso Lar Residencial emergiu o excepcional envolvimento e dedicação dos Colaboradores da Axa Portugal - Ponto Portalegre à nossa causa.
A partir de agora a Fundação AXA Corações em Acção ficará registada, na CERCIPortalegre, como Instituição "imprescindível" capaz de mobilizar esforços para tornar a sociedade mais justa, mais igual, apoiando os mais desfavorecidos.



Para agradecer e com o propósito de incentivar a continuidade dos objectivos de TODOS os envolvidos na Fundação AXA Corações em Acção, citamos Bertold Brecht:

"Há homens que lutam um dia, e são bons;
Há outros que lutam um ano, e são melhores;
Há aqueles que lutam muitos anos, e são muito bons;
Porém há os que lutam toda a vida
Estes são os imprescindíveis"

Como surpresa apresentamos o momento da entrega do equipamento!... uma troca de mimos entre TODOS! … principalmente daqueles que nos fazem crer que fazemos falta!...

A Direcção da CERCIPortalegre