quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

CerciPortalegre vencedora do primeiro passatempo do GSolidário


É tempo de comemorar a atribuição do montante do GSolidário, mas também altura para celebrarmos a união em torno de um projecto comum.

Antes de mais, temos de relevar a iniciativa do GSolidário, cujo enfoque se encontra no "acarinhar" destas instituições. OBRIGADO por se lembrarem de nós ao criarem este motor de busca e por nos apoiarem de forma tão efectiva!

Temos de agradecer também a todos aqueles que nos "elegeram" nesta primeira votação! Os 1766 votos são o reflexo da mobilização de toda a instituição e toda a comunidade! Para a CerciPortalegre, mais importante que o valor monetário, foi o empenho de todos aqueles que votaram, promoveram e nos acompanharam nesta acção.

Como já referimos noutros posts, esta "vitória" é também dedicada àqueles que estão sempre presentes: os trabalhadores, pais, encarregados de educação, Instituto de Segurança Social - Centro Regional de Portalegre, Instituto de Emprego e Formação Profissional, Câmara Municipal de Portalegre, meios de comunicação social, todos os parceiros, fornecedores, voluntários e à comunidade em geral - O NOSSO OBRIGADO!

Até breve!


Direcção CerciPortalegre

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma prova de que a união faz a força!!!!!Muitos Parabéns!