terça-feira, 26 de abril de 2011

Dia 8 de Março – Dia Internacional da MULHER

Sei que este meu escrito está atrasado, em relação à data, mas apesar disso quis escrever sobre o Dia da Mulher, na CERCIPortalegre, este ano a organização marcou-me muito, porque foi pensada por mim…
Eu pensei que seria bonito sermos iguais na comemoração desta data tão importante para nós. Assim, pensei que todas as Mulheres da CERCI podiam ir almoçar fora, a um restaurante e que no final teriam uma prendinha alusiva. Tive esta ideia, apresentei a proposta e foi aceite.
TODAS colaborámos, umas fizeram isto outras aquilo, e tudo se concretizou!... até os nossos homens assumiram fazer todo o trabalho na hora do almoço, incluindo o que pertencia às mulheres: GRANDES HOMENS!... se não fossem eles nunca se poderia concretizar esta ideia.
Sobre as prendinhas a oferecer a TODAS AS MULHERES da CERCI, este trabalho foi criado por mim, mas foi assumido e realizado pelo meu grupo, fizemos uma flor, aproveitando palhinhas do sumo e os copinhos do café, desde o dia 22 de Fevereiro que começámos a trabalhar.
Apesar, de não ter assistido a esta festa do Dia da Mulher, senti-me muito feliz como MULHER, porque afinal a minha ideia concretizou o sonho para as outras MULHERES!...
….e UM ABRAÇO MUITO APERTADO COM CARINHO, PAZ E SAÚDE PARA TODAS AS MULHERES DO MUNDO…






Ilda Clemente

Nenhum comentário: