quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Ficha de Voluntário


A CerciPortalegre tem as portas abertas à comunidade, porque todos fazem falta e porque todos juntos podemos fazer a diferença...

A comprovar esta máxima que seguimos, deixamos aqui a nossa Ficha de Voluntário.

Preencha e envie para os contactos da Cerci na barra lateral ou para blogcerciportalegre@gmail.com. Obrigado pela participação!


Clique na imagem ao lado para visualizar e fazer download da Ficha de Voluntário.

5 comentários:

Anônimo disse...

Convidarem as pessoas a inscreverem-se como voluntários é uma excelente forma de aproximação à Cerci Portalegre.Parabéns

Anônimo disse...

Concordo plenamente!! Excelente ideia. Sei que há muita gente com vontade de ajudar mas sem saber como. Esta é uma iniciativa fantástica!!

Anônimo disse...

Conheço de perto uma instituição do género em Lisboa e sei bem o que é estar na corda bamba, todos os dias a apertar mais o cinto. Infelizmente para quem precisa, o vosso caso não é único. Vamos esperar por melhores dias. O recurso a voluntários pode ser uma solução para tapar alguns buracos.

Anônimo disse...

Já há algum tempo que decidi que quero fazer voluntariado e a CerciPortalegre sempre foi uma das minhas ideias, mas não sabia se estariam a "aceitar" voluntários, por isso este post veio mesmo a calhar!
Mas antes de preencher a ficha gostaria, se fosse possível, que me esclarecessem sobre qual seria o trabalho de um voluntário e quais as "condições", isto é, por exemplo em termos de horários.
Obrigada e Parabéns pelo trabalho que têm feito!

Blog Cerci disse...

Olá a todos e obrigado pelos comentários!

Respondendo às dúvidas da Anabela, todo o apoio é bem-vindo! Todos fazem falta e todas as sugestões de actividades de voluntariado são válidas (carecendo obviamente da aprovação da Direcção da CerciPortalegre).

Quanto aos horários também há flexibilidade, dependendo das acções, das necessidades e disponibilidade de ambas as partes.

Claro que cada caso é único, por isso sugerimos que se registem no formulário disponível a azul na barra do lado direito, para esclarecermos as dúvidas individuais de todos os que se queiram propor a voluntários.

Anabela, ficamos à espera!

Convidamos todos os nossos visitantes a seguirem o mesmo procedimento!

Obrigado a todos!