terça-feira, 21 de outubro de 2008

Mensagem da Direcção da CerciPortalegre

Nesta fase difícil que a CerciPortalegre atravessa, muitas têm sido as mensagens de incentivo e o apoio que recebemos diariamente. Esta força move-nos a fazer cada vez mais e melhor em prol desta instituição.

Citando Bertold Brecht:

"Há homens que lutam um dia, e são bons;
Há outros que lutam um ano, e são melhores;
Há aqueles que lutam muitos anos, e são muito bons;
Porém há os que lutam toda a vida
Estes são os imprescindíveis"

A Direcção da CerciPortalegre agradece a todos os trabalhadores, pais, encarregados de educação, Instituto de Segurança Social - Centro Regional de Portalegre, Instituto de Emprego e Formação Profissional, Câmara Municipal de Portalegre, todos os parceiros, fornecedores, voluntários e à comunidade em geral que nos acompanham neste percurso e na luta em tempo de crise!

Precisamos dos "imprescíndiveis"! A todos o nosso obrigado!


A Direcção da CerciPortalegre

4 comentários:

Anônimo disse...

É mais um exemplo de luta por uma causa nobre aberta a toda a sociedade.
Estamos a falar de uma responsabilidade de todos para garantir uma sociedade mais humanizada.

Presto aqui a minha homenagem e admiração por todas e todos que se batem pela CERCI.

Anônimo disse...

se todos fossemos imprescindíveis como cita "Bertold Brecht" a Cerciportalegre como Instituição que se dedica a uma causa nobre NÃO DESPEDIA FUNCIONÁRIOS como está fazer......

Anônimo disse...

A CERCIPORTALEGRE tenta fazer o possivel pela populaçao que acolhe...se tem de tomar decisões dificeis,como é o caso dos despedimentos,é porque não tem alternativas...é preferivel despedir pessoal "menos prescindivel" do que deixar de sustentar aqueles que precisam e que não vivem sem os cuidados que a CERCI presta!!!

Blog Cerci disse...

Como sempre agradecemos todos os comentários.

No entanto, queremos deixar claro que este blog pretende ser um espaço de promoção e divulgação das actividades da CerciPortalegre, pelo que todas as opiniões relacionadas com estratégias ou orientações internas da instituição devem ser apresentadas em sede própria.

Pedimos a vossa compreensão!